Algo muito raro está acontecendo…

Estamos em um ano de alinhamento Astrológico raro onde a última vez que isso aconteceu foi há quase 300 anos atrás! Tudo isso nos reserva presentes ocultos espetaculares (verdadeiras bênçãos) que poderão mudar completamente a sua vida. Porém, está repleto de armadilhas que para os desavisados ou distraídos vão trazer grandes sofrimentos e muita confusão. 

 

Teremos grandes trânsitos planetários que vão provocar grandes reviravoltas no rumo da humanidade. Os planetas que farão trânsitos importantes em 2023 são: Saturno, Júpiter e Plutão. Saturno passou a transitar em 07/03 em Peixes, Júpiter passará a transitar em Touro e Plutão entrou em Aquário recentemente, dia 23/03.. 

 

Para entender um pouco mais o que isso significa…

 

1- Júpiter, o planeta da expansão passa a transitar em um signo da materialidade, da concretização, das finanças, da nossa relação com a comida, TOURO. Esse ponto pode ser a chave para sua vida descambar ou deslanchar. Por isso, 2023 além de seu um ano da Lua, também poderá ser chamado de ano Expansão Material. O alerta fica por conta de possíveis gastos excessivos, endividamento, surgimento ou fortalecimento de vícios (bebida, comida, preguiça…).

 

2- Plutão, o Deus da Morte, aquele que provoca profundas transformações, que nos pede para encerrar ciclos de tempos em tempos, que provoca altos e baixos, aflora medos e traumas, traz à tona ecos de outras existências, temas tabus como morte e sexo,  ingressou nesse últimos dias em um signo rebelde, revolucionário por natureza, inovador, criativo, disruptivo, a frente do seu tempo, que nos incentiva a participar de movimentos sociais, AQUÁRIO. Por isso, 2023 será considerado ano tão impactante e revolucionário.

 

3- Saturno, O Senhor do Tempo e do Karma, traz à tona o trabalho como algo a ser olhado mais de perto, nossa capacidade de ter foco, enfrentar com disciplina obstáculos para chegar onde desejamos e precisamos. Ele ingressou recentemente em um signo que representa a espiritualidade, nosso inconsciente, sensibilidade extrema, o questionar da direção e rumo da vida, o viver com propósito, o sacrifício útil ou inútil, PEIXES. Por isso, 2023 será considerado um ano de profundas mudanças no trabalho: transição de carreira, pessoas adoecendo por causa do ritmo de trabalho, em crise, se tornando zumbis profissionais…

 

Se não bastasse isso, temos a grande Lua nos regendo neste ano que é ao mesmo tempo tão turbulento, porém, tão espetacular. Principalmente para aqueles que souberem driblar as armadilhas e souberem onde estão aguardando os seus prêmios surpreendentes. 

As grandes ciladas, problemas que podem surgir se você não entender as mensagens e lições que o ano exige são:

 

– Ficar cego pelas emoções e tomar decisões às quais se arrependam profundamente depois.

– Frustração pelos caminhos que escolheu até o momento (perceber que o que fez não foi por si e sim pelos outros). Ajudar sem pedirem e se sentir como se as pessoas não reconhecem suas iniciativas, como se elas fossem ingratas. 

– Pessoas desequilibradas emocionalmente, que se importam demais com os outros em 2023 terão muitos problemas.

– Se tornar um Empata Negativo. Sentir o que o outro sente, viver a vida deles, se doar e se esquecer de si mesmo, se abalar pelos problemas dos outros e, por exemplo, assim perder rendimento ou prazo de entregas no trabalho.

– Ralos financeiros: altos e baixos financeiros (dinheiro até vai entrar, mas sairá muito rapidamente se não tiver controle de onde foi gasto), endividamento (gastar onde não deveria), investir sem pensar antes (comprar impulsionado pelas emoções).

– Problema de saúde: coisas obscuras, o oculto virá à tona na saúde. Stress extremo, medos, paranóias, alergias, ansiedade, Síndrome de Burnout, TOC, hipocondria, insônia, depressão, esgotamento emocional, retenção de líquido, problemas voltados ao sangue, problemas no estômago, nas mamas, compulsão alimentar (anorexia, bulimia), infertilidade, depressão pós parto, …

– Desconexão do seu propósito de vida, se sentir desencantado da vida, como se a tudo o que vive não tivesse mais sentido, surgimentos de problemas psicológicos (Transtorno Bipolar, Esquizofrenia, Estresse pós-traumático, Transtorno de personalidade Borderline, Transtorno Dismórfico Corporal – TDC…).

– Colapso Social em grande escala (ano do proteger valores como família, em que as emoções tendem a preponderar sobre a razão e sermos derrubados pela falta desse equilíbrio entre sentimentos (relações em geral) e pensamentos. 

– Se sentir perdido, com vontade de mudar e não saber o que fazer. Tomar atitudes impensadas e se arrepender depois. Incerteza, medo e instabilidade. Usar vícios como uma forma de fuga (bebida, cigarro, drogas ilícitas, atitudes escapistas, autoboicote…).

– Confusão Emocional: expectativas irreais sobre as pessoas, perder a razão por estar com os sentimentos muito aflorados. Exemplo: raiva, irritação, impaciência, sentimento de injustiça…

– Guerra Cibernética, ataques de hackers, clonagens, roubo de dados… .

– Travar, não conseguir fazer a vida deslanchar, por não querer enfrentar o novo, estar apegado ao passado (até mesmo de outras existências), falta de iniciativa, teimosia, estar confuso mentalmente e emocionalmente, se rebelar contra leis e sistemas que considerar ultrapassado ou arcaicos, excesso de sensibilidade a energia dos lugares e pessoas (em especial as que ama).  

 

Em compensação, as coisas boas que 2023 pode favorecer, ajudar ou  amplificar são:

 

– O que estava parado será colocado em movimento para encerrar ciclo. Hora de seguir em frente: para isso, aquilo que você acreditava ser uma verdade (crenças) cairá por terra e será preciso lidar com o impacto emocional disso. Verdades virão à tona.

– Nova forma de interagir com o mundo e tudo o que acontece nele: mudar a forma de interpretar e reagir emocionalmente ao que acontece (amadurecimento emocional).

– Talentos e novas formas de fazer dinheiro podem surgir para prosperarmos de outras formas que as atuais para trazer liberdade e segurança.

– Alinhamento de vida profissional ao seu propósito de vida. Trabalho com sentido (transições de carreira).

– Desabrochar de poderes ocultos ao se conectar, expandir sua visão da vida e viver ela na prática no seu dia a dia..

– Ano para aprender: favorece o ensino, o compartilhar de conhecimentos, fazer cursos, fazer networking… Grandes oportunidades virão através do estar em meio a lugares de ensino (formal ou informal).

– Voltar às raízes: relembrar quem é, se reconectar as suas forças ancestrais vindas dos seus antepassados, buscar por métodos que reorganizem sistemicamente sua família, fazer as pazes com parentes.

– Ano de grandes descobertas a partir do autoconhecimento a respeito do motivo de ter nascido, de como superar medos, traumas, bloqueios, de servir a algo maior que somente a si mesmo, para se conectar a sua verdadeira essência. 

– Ano de grandes avanços tecnológicos que podem se tornar uma aliada para aprender, fazer dinheiro (mudanças de valores), encontrar o amor, ensino à distância e até mesmo, mudar o rumo da sua vida.

– Libertação: vamos parar de ser fantoches, manipulados, segredos de pessoas importantes serão revelados (algumas inclusive que detém muito poder), desapego de situações do passado e inseguranças.

– Excelente ano para investir no ramo imobiliário, terapêutico, tecnológico, alimentação, financeiro (desde que bem orientado), educação, rever sua profissão e mergulhar no autoconhecimento (aprofundamento do seu propósito de vida).

– Ano em que novos alicerces serão construídos para sua vida daqui para frente. Se algo não deu certo: buscar por ajuda profissional será fundamental, a chave que vai virar o jogo daquela situação.   

– Êxtase divino: conexão suprema com nossa alma, decodificada pela mente e aplicada na prática do nosso dia a dia. 

 

Por isso, é hora de entender que existem grandes vilões aos quais você precisa ficar de olho… São eles:

 

  • Por não estarmos lidando com a mente ou a razão e sim com a emoção, o subjetivo, o inconsciente tomarmos decisões equivocadas, cegos pelos sentimentos e nos arrependemos profundamente depois.
  • Exaustão Emocional (gangorra emocional, altos e baixos constantes, sem folga, será preciso encarar o que não é bom para encerrar ciclos).
  • Inimigos: família, emocional desequilibrado, impulsividade, apego, desconhecimento da sua missão de vida.
  • Problemas Psicológicos e familiares
  • Apego ao passado, medo do novo e da mudança.
  • Ecos de vidas passadas no presente…

 

A grande META de 2023 será você passar a aceitar que tudo aquilo que não serve mais para você evoluir, ser tudo o que nasceu para ser, precisa e vai acabar.

 

Amadurecer e equilibrar o emocional será fundamental para encerrar ciclos sem adoecer, colocar seu trabalho a perder, ter sério problemas financeiros e estar em paz nos relacionamentos (em especial, na família). É o Ano da Catarse, do colocar para fora o que não serve mais.

 

E, muitos buscarão refúgio, um lugar seguro para se proteger da tempestade quando será tarde demais para lidar com as consequências dela… Por causa disso, podemos dizer que 2023 será um ano agitado, de grandes rupturas, de altos e baixos financeiros e emocionais, de repensar o rumo da sua vida. 

 

Precisamos evoluir e se não for pelo amor, será pela dor. Estamos sendo todos convocados a rever a forma como conduzimos nossa vida, para amadurecer e equilibrar nossas emoções e relacionamentos (em especial com nossa família), para expandir nossa prosperidade, repensar nosso jeito de trabalhar daqui para frente.  

 

Onde?

 

Dependerá do seu Mapa Astral, afinal, para cada um será em uma área diferente…

 

Agora, uma coisa é fato… Esse ano trará uma expansão e crescimento sem igual através de descobertas de novos talentos, novas fontes de renda, mais equilíbrio nos relacionamentos e a satisfação indescritível de estar no caminho certo.

 

Você vai se surpreender com a pessoa que se tornará ao final do ano. 

 

E, para que você não erre eu decidi fazer uma super aula no dia 28/03, a partir das 20h falando sobre:

 

Os 05 sinais de que você vai terminar 2023 pior que começou (e como evitar isso). Será que você já está cometendo esses erros?



A mudança vai acontecer, sofrer não precisa fazer parte do processo… 

 

Concorda?

 

Então, vou te esperar no dia 28/03, as 20h.

 

Um grande abraço e até lá…

5 sinais de que você vai terminar 2023 pior que começou
(e como evitar isso)

Será que você já está cometendo esses erros?
Uma aula EXCLUSIVA para alunos Aline Schulz
Dia 28 de março, às 20h

5 sinais de que você vai terminar 2023 pior que começou
(e como evitar isso)

Será que você já está cometendo esses erros?
Uma aula EXCLUSIVA para alunos Aline Schulz
Dia 28 de março, às 20h